CORE + CARDIO = casamento perfeito!

August 20, 2018

 

CORE: unidade integrada de 29 pares de músculos que suportam e estabilizam a bacia, pélvis e abdome. Essa musculatura fica ao redor de toda região do tronco, na linha da coluna lombar. Os principais músculos do grupo são os abdominais, lombares, glúteos e oblíquos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CARDIO ou exercícios cardiovasculares: execução de certas atividades físicas que tem como objetivo aumentar o ritmo cardíaco. O resultado deste tipo de exercícios é a melhora do funcionamento do sistema cardiovascular e o aumento da resistência física estimulando o seu metabolismo.

 

 

 

 

 

CORE + CARDIO = CASAMENTO PERFEITO

 

É importante saber que não determinamos onde será usada a gordura quando estamos fazendo atividade física, portanto não adianta fazermos somente exercícios para tríceps para diminuirmos a gordura que temos atrás do braço. Isso vale também para o abdômen.

 

Para obter a tão sonhada definição (SIX PACK) você precisa: fortalecer e ganhar hipertrofia no abdômen com os exercícios localizados e uma atividade que ajude na queima da gordura corporal, neste caso as atividades cardio como bike, remo, corda, corrida, polichinelos, etc....

 

Nos nossos treinos CORE temos como principal objetivo fortalecer esta região para dar um melhor suporte nos movimentos de LPO e Ginástica, mas para que você tenha também um resultado estético aliamos atividades CARDIO neste período. São os treinos denominados CARDIO CORE.

 

Se você conseguir se controlar no consumo de açúcares e não faltar nos treinos temos certeza que no final desta fase você estará bem próximo do seu objetivo!

 

Lembre-se: VOCÊ SEMPRE PODE +!

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square