top of page

Vai emagrecer, vai perder massa magra, bla bla bla...

"Sempre tive curiosidade de fazer cross, mas por conta da más línguas que falavam 'tá doida, vai se lesionar, vai emagrecer, perder massa magra, vai ficar com corpo masculino e BLA BLA BLA.... '

fotos Carina

Faz 3 meses que decidi começar com os treinos na BIGBOX e ao contrário do que diziam, superou todas minhas expectativas.

Sempre fui adepta a atividade física, porém nada comparado com o que pratico hoje, pois obtive ganhos em tão pouco tempo de treino e detalhe, sem carga alguma, pois foram três meses de treinos de iniciação.

Sim! Ganhei peso, 2 quilinhos a mais que fazem a diferença pra quem não saia dos 60kg a anos e de brinde o que tanto nós mulheres almejamos: BUMBUM rsrs.

Sem contar na resistência e a sensação que tenho de quando supero meus limites e o bem estar psicológico e o quanto me faz bem na vida, hoje sou uma nova mulher mais focada e feliz.

Não vivo mais sem esse esporte já faz parte da minha vida e claro que tudo isso não seria possível sem os coaches do BIGBOX que além de grandes profissionais, são parceiros e com uma paciência e competência incríveis.

Tenho orgulho de ser BIGBOX e me aguardem, esse é só o começo! 😁"

Carina Dias

volta para o blog

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page