top of page

Medos, dores, insegurança? NUNCA MAIS!

Iniciei na BigBox através da coach Alexya, que tanto me disse para eu fazer uma aula experimental. Tive receios, pois a pouco tempo havia sido diagnosticada com uma hérnia de disco na lombar. O que seria apenas uma aula experimental, acabou se tornando algo que me despertou interesse, como também sentimentos diferentes!

Senti medo. Pois minhas dores na lombar eram constantes! Sentia vergonha por eu ser muito magra, vergonha por ter que falar com as pessoas, por medo de não conseguir realizar os exercícios e de ser corrigida. Tinha aquela sensação que para mim, tudo seria quase impossível. Faltei diversas vezes, por achar que tais exercícios eu não poderia realizar, e na minha cabeça (eu não ia lá passar vergonha). Mas com o passar dos dias fui percebendo que a BIGBOX é um lugar para todos, que a timidez de conversar iria embora e "ser corrigida"

não era motivo para eu me acanhar, pois as correções me tornariam cada vez melhor.

thais BRAVUS

Com todo aprendizado e superação me senti confiante para fazer algo que eu desejava, com isso me inscrevi na BRAVUS RACE, a prova de obstáculo que sempre tive vontade, mas nunca coragem.

Após essa prova eu só tive mais CERTEZA, que eu posso. Posso sempre e tudo, desde que eu busque e me dedique 100% para aquilo. Foi sensacional o sentimento de fazer o ROPE CLIMB sem medo ou insegurança. Esse sentimento de realização eu devo aos coaches que tanto me auxiliaram em conjunto de exercícios.

Através dos cuidados deles, das instruções, correções, minha hérnia também foi fortalecida e hoje só lembro que a tenho, quando eles adaptam exercícios para que eu possa realizar, e me explicam que se eu o fizesse de tal maneira, sentiria dores!

thais

Sinto uma enorme gratidão por cada professor, pela paciência e persistência, não apenas por realizar a prova que tanto desejei, ou me fazerem acreditar que eu posso, me tornando capaz, mas principalmente por me salvarem do luto do meu pai, todos os dias que eu decidia não mais viver!

BIGBOX não é um lugar que só unem pessoas, ele também nos salva! GRATIDÃO.

voltar para o blog

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page